buscapé

terça-feira, 5 de março de 2013

http://sp270.fotolog.com/photo/9/23/95/dreamlike/1254353313589_f.jpg
Cada pessoa com a qual você interage, traz consigo sonhos, esperanças, alegrias, dores, problemas, habilidades, interesses e opiniões. Apesar de você não concordar – ou sequer gostar daquela pessoa, – o fato é que respeito e a compreensão sempre tem o seu lugar. Dick Goodman
Sempre se lembre quando interagir com alguém que esse alguém é uma pessoa. O recipiente do seu e-mail, a voz ao telefone, o indivíduo esperando atrás daquela linha, ou atrás do balcão é uma pessoa.
As pessoas no seu mundo acrescentam riquezas e valores à sua vida. Separe um tempo e cuidado para tratá-las não como números, não como transações, não como objetos dimensionais, mas como alguém vivo e carregado de sentimentos.
Valorize as suas interações com muito carinho e dê à elas a sua total atenção. Alimente, nutra os seus relacionamentos e edifique-os constantemente com amor. Observe, tome nota, aprecie e interaja com consideração, não apenas as pessoas que você conhece, mas também as que você não conhece. Com sinceridade, valorize as pessoas ao seu redor e você estará acrescentando inestimáveis valores à sua própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário